Política de Trocas e Devoluções
A REAL STORE, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.
Para trocar por outro modelo/cor/numeração ou desistência da compra, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected] ou via WhatsApp (35)99198-9795 no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
A 1ª troca do pedido será dividida entre o cliente e a REAL STORE, sendo assim, envio de volta por conta do cliente e o pedido com a troca enviado por conta da REAL STORE.
A 2ª troca do pedido será totalmente por conta do cliente.
O envio do produto para troca nos casos de defeito é por conta da REAL STORE.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
A avaliação do defeito/vicio alegado e eventual sanação será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
PEÇAS PROMOCIONAIS
Não realizamos trocas de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivos de erro no envio por nossa parte.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Em casos de desistência/arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento (WhatsApp ou e-mail) em até 7 dias corridos do recebimento do produto
Compras realizadas via transferência bancária será necessário nos informar os dados bancários para reembolso.
Para casos de pagamentos via cartão de crédito, o estorno ocorrerá entre a próxima fatura ou a fatura seguinte, o prazo será variado conforme a data de fechamento da fatura do cliente.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Nosso horário de atendimento por WhatsApp do suporte é de segunda a sexta-feira das 10:00 às 18:00 hrs.
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!